Você está em: Início / Eventos

CURSO DE INVESTIMENTO E EDUCAÇÃO FINANCEIRA

A Lemais Consultoria e Projetos traz a público mais um curso de suma importância para quem trabalha diretamente com economia e finanças.

O 'Curso Básico de Investimentos e Educação Financeira' , no primeiro módulo permeia pela história do dinheiro; traz orientações concisas sobre planejamento financeiro; quando utilizar seus cartões de débito e crédito; como controlar seus gastos; e te direcionar sobre como você deve investir seu dinheiro.

Já no módulo de Investimento o curso propõe te colocar no comando do seu próprio dinheiro; orientar seus alunos como investir em ações; fazer um comparativo orientado sobre investimentos em poupança e fundo de ações; e os tipos de operações em bolsa de valores.

O curso acontece nos dias 07 e 08 de Dezembro no Jatobá Hotel localizado na Orla de Atalaia em Aracaju-SE, nos turnos da manhã e da tarde. O almoço dos dois dias já está incluso no valor da inscrição.

Você não pode perder a oportunidade de aprender a fazer seu dinheiro valer mais!

INSCRIÇÕES LIMITADAS

Informações via telefone e whatsapp: (79)3024-6613 / (79)99806-0503 / (79)99977-3274 / (79)98851-6296

PREÇO ESPECIAL PARA INSCRIÇÕES REALIZADAS NA SEDE DA LEMAIS NA AV. HERMES FONTES, 555 - SALA 15 - GALERIA FLORA CENTER, ARACAJU-SE.